Igreja disponibiliza novos banheiros para melhor comodidade dos fiéis

Várzea Alegre - 28/08/2013 - Publicado às 18:25

BANHEIROS

A preocupação da Igreja Matriz de São Raimundo Nonato, comandada pelo Padre José Mota Mendes, em acolher bem os fiéis do santo padroeiro é uma constante. No ano passado, foram instalados aparelhos de ar-condicionado para amenizar o calor durante as celebrações, que geralmente, são lotadas.

banheiros

Também foram instaladas portas de vidro na entrada principal, além de vitrôs temáticos nas laterais, com imagens de santos e um sistema de câmeras com transmissão pela internet. Tudo isso deu um ar de modernidade e conforto à matriz.

7_640x424

Neste ano, a novidade foi a construção de banheiros, uma demanda que há um bom tempo era reclamada pelo grande número de fiéis. Padre Mota, sempre antenado no que diz a comunidade, resolveu atender ao pedidos.

Agora, ao lado da igreja, os fiéis podem usufruir de banheiros modernos e confortáveis. São diversos boxes masculinos e femininos, construídos com material de primeira qualidade. Há também bebedouros disponíveis fornecendo água de qualidade para os fiéis. Para padre Mota, é importante que igreja possa oferecer o mínimo de conforto aos fiéis, e esta preocupação está sempre em pauta.

METAS COMUNICAÇÕES 2012 © - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS